Grazi Massafera: 'Eu e Cauã estamos em dúvida entre dois nomes para nossa filha'
São Paulo - Grazi Massafera apareceu com sua barriguinha de cinco meses no Couromoda, evento no Anhembi, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira para lançar sua nova linha de calçados da marca Azaléia. Com um vestidinho cheio de franjas, a atriz escolheu um sapato de salto médio - da sua própria coleção - para completar o look. "Não é que eu esteja evitando os saltos altos, mas eu usei em excesso em uma época da minha vida. Agora dei uma diminuída, só uso em ocasiões especiais", explicou.
Foto: Ag. News
"Comer por dois é desculpa"Grazi Massafera comentou que sua alimentação também não está muito diferente de antes de engravidar, já que "sempre foi muito comilona mesmo", mas que evita os exageros e que essa história de "grávida comer por dois" é desculpa. "Eu acho isso muito equivocado dizer que está grávida e comer em dobro. Porque não existe isso. Às vezes, em uma gestação inicial, de três meses, o bebê precisa de muito pouquinho, então, do que você se alimenta é o suficiente. Acho que comer dobrado é desculpa para quem quer 'chutar o balde' nesse período, mas também não é nenhum pecado", opinou.
Nome, enxoval no exterior e parto
Grazi e o marido, Cauã Reymond, já têm dois nomes para a filha, segundo a atriz. "Estamos em dúvida, como ainda não batemos o martelo, não posso falar. Estamos para definir na hora em que a gente ver o rostinho dela", afirmou.
Quanto ao quarto da bebê, eles querem comprar todo o enxoval no exterior. "Estou doida para comprar tudo lá fora, é mais em conta e também tem mais novidade. Mas eu trabalho, também não vou lá comprar uma coisa absurda só porque vem de fora, né?", ponderou.
Como a maioria das mulheres, Grazi também espera ter a filha por parto normal. "Mas vai depender das condições, estou me preparando para isso, mas depende da bebêzinha também. Eu quero muito (que seja parto normal), mas não quero me frustar".
Se já se vê no papel de mãe, a atriz respondeu: "A ficha não caiu ainda!"
Trabalhar com Selton Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário