quarta-feira, 25 de abril de 2012

tudo sobre cordão umbilical

O cordão umbilical dos recém-nascidos são importantes para que seu umbigo curar corretamente. Em Embarazo10 você contar o cuidado do cordão umbilical de um recém-nascido.

cordão umbilical

Seu bebê nasceu e muitas coisas novas que surgem. Você consegue imaginar um bebê era muito trabalho ?. Claro que não, mas logo você vai fazer com todos essesnovas responsabilidades .

O cordão umbilical de seu bebê vai sair apenas cerca de 15 dias após o nascimento.Enquanto isso acontece, você tem que tomar uma série de cuidados de higiene no hospital de explicar para você, por favor, pergunte a qualquer dúvida que possa ter pessoal médico são profissionais.cordão umbilical de recém-nascido

Ao cortar o cordão umbilical tem sido uma peça que terá a cair, dessa forma permanece o umbigo do bebê. A área do cordão é uma pinzita e geralmente uma bandagem ou gaze. Todos os dias devem ser desinfectados pelo menos duas vezes a área cuidadosamente ferida do cordão umbilical. O álcool é freqüentemente usado para lavar a área afetada. Os bebês, por vezes, chorar , mas geralmente passam rapidamente.

Se você usar uma banda você tem que colocar um novo sem pressão, ou se um médico aconselha deixando o ar com cuidado para não deslizar a fralda. Você podebanhar seu bebê , mas tenha cuidado no cabo para secar suavemente.

umbilical-cabo-bebe

Como todos os dias você vai ver a área de cabo, se você vê que a ferida é descoloridos, cheiro ou sangramento consultar o seu pediatra imediatamente para prevenir ou combater infecções. Mas, em geral, se você seguir os conselhos que lhe dão, desinfectar a ferida com cuidado e tentar não ficar molhado, se você lava o bebê. O resto do cabo cai e heridita curam sem quaisquer problemas.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

saida maternidade um luxo




saída maternidade modelo exclusivo feito por estilista nonete maria 60 reais faço com outras cores ,kit com um mini vestido,um culote com desyng arrojado um par de pantufas do mesmo tecido do vestido elastano com vinco,e uma tiara do mesmo material, compre sua bebê vai usar roupa exclusiva da estilista que está em todas as pagina da nete!!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

creditos zazou moda gestantes

Vocês já conhecem a nova loja da Zazou Moda Gestante em Moema (SP)?
Depois de 10 anos na Vila Olímpia, a Atílio, o quarteirão todo foi vendido para mais um mega prédio comercial da Faria Lima. Por isto nos mudamos, mas a boa notícia é que para uma casa bem maior e mais confortável, com estacionamento na porta, e pelo menos 3 salas com araras cheias de roupas para grávidas, que fica agora na Av. Juriti, 433 (11-3846-6511).
Depois da sala principal de entrada, aonde estão as novidades e coleção atual, temos uma segunda sala, que é mais digamos “temática”, pois é aonde ficam as peças básicas e de fitness em uma arara separada, como esta da foto abaixo, além de outras só para moda praia, outra para lingeries e mais uma para homewear. Tudo o que uma grávida precisa, com o diferencial de uma maior variedade de escolha, que não encontra em qualque outra loja deste segmento.

Nova Loja da Zazou Moda Gestante = Arara só para Peças Básicas e Fitness para Grávidas

Venham nos visitar, e conhecer pessoalmente outro diferencial da Zazou, que é a modelagem especializada.

Os nossos leitores gostaram igualmente de